Hoje tem jantar gay aqui em casa. Enquanto o Mirco rala na oficina, eu ralo na cozinha, fazendo feijao, arroz, farofa e carne de panela pra 11 pessoas, o mesmo grupo dos jantares chineses. De sobremesa fiz cuca de banana.
O problema é que eu jah nao era muito craque em carnes no Brasil, aqui, entao… Nao reconheço nenhum corte de carne nem no supermercado nem no açougue! Tenho a ligeira impressao de que essa carne de panela vai virar sola de panela. Ainda bem que fiz feijao pra um batalhao – e ficou bem gostosinho, apesar do feijao ser mexicano.
Nao vai rolar caipirinha porque nao deu tempo de ir ao Ipercoop comprar limao verde, e eu naaaaao vou desperdiçar minha preciosa 51 com limao amarelo, né, crianças.
***
Cortei o cabelo hoje de manha em Perugia, depois de comprar o feijao. A mulher se empolgou e cortou pra burro! Como nao deu tempo de fazer o relaxamento, estou com uma juba consideravel. Sabe aquela cena do Rei Leao quando ele é pequenininho e mete a cabeça numa florzona, e as petalas da flor em torno da cabeça dele ficam com cara de juba? Pois é. Eu to assim.