A televisão italiana não pára de me surpreender. Sempre no mau sentido, é claro. A última novidade do programa matinal de variedades da Rai Uno é uma garota linda, formada em Química (jacaré acredita? Eu também não), que escreve no quadro-negro e depois mostra na tabela periódica fórmulas e propriedades químicas de alimentos como vinho, azeite, açúcar. A garota aparece sempre em trajes sumários: top tomara-que-caia, mini-saia de babadinhos, decotes alucinantes. Agora me digam o público-alvo do quadro: italianos interessados em química (cof cof) ou italianos do sexo masculino interessados no complexo bunda-peito?
Quando você acha que já viu de tudo nesse mundo, que pior que Ratinho e Monique Evans na TV não pode existir nada, vem a TV italiana e te bota um troço desses na programação. É mole ou quer mais?
p.s.: notaram os acentos? Tive o brilhante insight de escrever no Word, acentuar e depois passar pro Blogger. Claro que, uma vez que a paciência não é uma das minhas virtudes e acentuar textos na mão requer MUITA paciência, não vai ser sempre que os acentos vão aparecer direitinho por aqui. Só lamento.