Hoje foi o último dia de aula com a minha turma em Cascia. Como eles não vão fazer a prova do FCE e não querem nada com a hora do Brasil mesmo, resolvemos fazer um tour de Cascia. Fomos até o jardim do monastério, visitamos o santuário (que fica dentro de uma igreja hedionda), e acabou a cidade. Pelo menos me poupei a chatice de uma aula infinitamente longa com alunos completamente desinteressados.
Mas foi um dia especial porque Bernardo e Sabrina, amigos da faculdade, pararam por aqui em meio à viagem à Europa. Jantamos na Trattoria da Elide, o restaurante do hotel aonde eu mando todo mundo que vem pra cá, porque é de um amigo do Mirco (e o hotel é uma gracinha e o restaurante é ótimo). Eu tava tão contente de encontrar os dois que metralhei mais do que nunca a noite inteira, até o ponto no qual nem eu mesma entendia o que estava dizendo. A noitada foi curta mas muito especial; me senti muito querida e chorei muito quando cheguei em casa. Gosto muito desses meninos, e morro de saudades da minha turma na faculdade, que era nota dez de verdade.
Então aproveito a oportunidade pra agradecer a todos os meus amigos mais queridos, que sabem quem são. Porque eu tô aqui longe, perdi o casamento de todo mundo, mas penso muito em todos vocês e sinto muita, mas muita falta mesmo.