O tempo amanheceu bom, umas nuvenzinhas light passageiras e tal. Como levantamos tarde (leia-se o Mirco levantou tarde, eu fiz ginástica, tomei banho e vi um episódio dos Tudors enquanto ele dormia) fomos tomar brunch na Bearbrook Farm, que não me perguntem onde fica. Basicamente é uma fazenda que também funciona como restaurante, casa de festas e lojinha de comida congelada. A especialidade da casa são as carnes de caça, que eu adoro.
Tava tudo uma delícia: sopa-goulash de carnes de caça variadas, almôndegas de búfalo de vários tipos, ensopadinho de alce, javali e avestruz na brasa, etc. Tudo ó-te-mo. Depois, pra digerir, fomos dar unas voltas na fazenda e ver os primos dos bichos que tínhamos comido. eowyn e Nenad disseram que antes havia mais bichos, e de fato achamos um pouco deserto, mas eu nunca me canso de ver bichinhos então foi legal.
Voltamos pra casa, fizemos uma horinha e fomos jantar com a Luciana, amiga brasileira da eowyn e muito simpática que também mora em Ottawa com o marido iraniano e a filha pequena que é uma figura. Comemos numa filial do Baton Rouge, uma steak house, em Kanata, se não me engano. Eu gosto dessas comidas americanonas, mas como ainda tava com búfalo saindo pelos ouvidos fiquei numa salada com peito de frango grelhado mesmo. Depois fomos pra casa da Luciana bater papo e ajudar a Sara a montar quebra-cabeças.
E assim acabou o domingo.