Li ha’ algumas semanas no Globo sobre a morte daquela coitada daquela bebezinha anencéfala que os cretinos dos pais e dos médicos deixaram nascer e sobreviver vegetalmente até um ano e oito meses. Nos comentarios da noticia outros cretinos varios afirmavam que isso era uma prova da grandiosidade de deus, que deus pode tudo e outras asneiras de dimensoes intergalacticas. Ai’ hoje abro o jornal de novo e voilà, outra noticia sobre o caso: a discussao de religiosos no STF pra decidir se fetos anencéfalos devem poder ser abortados ou nao.
O primeiro ponto da questao é muito logico: se o Brasil é um estado laico, POR QUE CARALHOS O STF ESTA’ OUVINDO RELIGIOSOS?
O segundo ponto me parece mais obvio ainda: se sem cérebro nao ha’ consciencia, nao ha’ praticamente nenhuma conexao com o meio externo, nao ha’ praticamente nenhuma expectativa de vida, nao ha’ nada, POR QUE E’ QUE AINDA NAO SE RESOLVEU ESSA MERDA DESSA HISTORIA? Nao esta’ na cara que a mulher TEM TEM TEM TEM ABSOLUTAMENTE TEM que ter o direito de abortar sem precisar entrar na Justiça? Porque aturar a chatura de uma gravidez ja’ sabendo que o feto nao vai durar nada, e mesmo que durar vai sobreviver a duras penas so’ com ajuda de aparelhos e nunca vai interagir com voce nem fazer todas aquelas coisas legais que todos os humanos fazem, é um calvario que ninguém merece. Quero ver como reagiria um desses idiotas que defendem a sacralidade da vida a qualquer custo se soubesse que a mulher esta’ gravida de um feto anencéfalo. Tenho certeza que acharia suuuuperlegal…
Ora, mas façam-me o favor, essa hipocrisia toda me cansa uma enormidade.
Junte-se a isso aquela noticia dos missionarios catolicos queimados vivos na India porque acusados da morte de uns hindus e o meu cérebro imediatamente liga o mantra: TODA RELIGIAO E’ UMA MERDA, TODA RELIGIAO E’ UMA MERDA, TODA RELIGIAO E’ UMA MERDA…