. Assim como mamãe e papei, Carol não tem jetlag.
. Então você é uma anta, puxa uma cutícula saliente com os dentes e acaba com um buraco gigante na face lateral do indicador direito que vai ficar ardendo uma semana. Bem feito. O único ponto positivo é que posso usar os band-aids coloridos da IKEA. Êeeeeeee!
. Remédio pra circulação das pernas (a.k.a. varizes), Clinique Repairwear… #velhicechegando
. Não só a tal universidade romana que eu mencionei, mas a de Pádua também está bolada com o nível de conhecimentos gerais dos alunos e também introduziu cursos de férias pra atualizar os conhecimentos da galera.
. Nós saímos MUITO à noite, porque vida social aqui = jantar fora. A Carol se comporta superbem, fica quietinha no carrinho ou na cadeirinha, normalmente entra no clima e come também (normalmente uma re-janta), quando começa a esfregar os olhinhos nós picamos a mula. Quase sempre ela dorme no carro, e aí tivemos que desenvolver um método de chegada em casa: como a garagem tem aquele sensor de luz que acende automaticamente quando a gente passa, e o elevador faz um blim-blom quando chega e ainda por cima tem aqueles spots de luz bem nos zoio da gente, passamos a parar o carro na garagem, subir a rampa no escuro e entrar pela porta da frente do prédio, sem acender as luzes. Subimos um lance de escada no escuro, chegamos em casa no escuro e botamos a madame no berço no escuro. Assim ela não acorda e não fica pilhada demais pra dormir de novo, coisa que já aconteceu algumas vezes. Vejam bem, ela não reclama, mas fica rolando na cama resmungando ou então conversando como se fossem dez horas da manhã, e demora pra burro pra pegar no sono de novo. Com o nosso novo método ela faz a transição carro-berço very smoothly. Vivendo e aprendendo.
. Nem sinal de dentes no horizonte. Quanto mais tarde, melhor, mas estou louca de curiosidade pra ver como vai ficar a cara dela com aqueles microdentes ridículos : )