Pra voces nao acharem que

Pra voces nao acharem que é corujice minha e entenderem o quao espetacular é o meu cachorro:

O Legolas tah morando na oficina. O pai do Mirco (eu jah comentei que ele é uma mala?), mesmo nao estando em casa nunca, nao queria outro cachorro em casa (claro, se fosse o cachorro dele, nao teria problema, mas com o da filha e o da namorada do filho ele implica), entao Legolas foi transferido, novamente, pra outro lugar. Ele tah gostando: virou a atraçao da oficina, todo mundo brinca com ele, tem um terreno enorme do lado que jah virou seu banheiro exclusivo, e o Mirco o leva pra tudo que é lugar de caminhao, quando tem que entregar alguma peça. Ele jah tah tao acostumado que outro dia um dos operarios foi limpar o caminhao, abriu a porta, o Legolas subiu, sentou no banco do motorista e ficou lah plantado por TRES HORAS enquanto o equatoriano limpava o caminhao.

Enfim. O Mirco pinta peças de maquinas industriais pra uma grande empresa aqui perto. Eles fazem maquina de tudo: de contagem de dinheiro a fabricaçao de cigarros (eca), passando por maquinas de fazer raçao de cachorro (que aqui se chama “crocchette”). Segunda-feira lah foi Baldo entregar umas peças, e o Legolas, como todo bom escudeiro, todo sério sentado no banco do carona, “olhando as modas” pela janela, como diz minha mae. O sucesso na fabrica foi imediato: mas nem parece de verdade, olha que olhos que ele tem! Olha como ele fica sério! Olha que figura esse cachorro!

Resultado: ele ganhou nada menos que 30 quilos de raçao da melhor qualidade, que eles usam pra testar as maquinas que fabricam.

Hah! Scooby-Doo, te cuida, meu filho!