Putz, como chove!
***
Roma, como sempre, foi otimo, mesmo sem ter feito nada de particular. Segunda-feira fui jantar com um amigo no Trastevere. Pena que todos os restaurantes onde ele é cliente cativo estavam fechados (segunda-feira quase tudo que é restaurante fecha na Italia). De qualquer maneira comemos bem, em mesinhas do lado de fora do restaurante, vendo gente esquisita passar pra lah e pra cah. Fora que o passeio de motorino (a famosa Vespa) é sempre barbaro quando nao tah frio. Fico ridicula de capacete, mas adoro andar de motorino… :)
Aih com papai nao fiz nada na terça-feira além de bater papo. Dormimos depois do café da manha e acordamos às 3 da tarde. Um onibus do hotel nos deixou na estaçao de metro mais proxima, descemos na Piazza di Spagna, tomamos um sorvete hiperfaturado, fomos pra estaçao Termini, ele voltou pro hotel e eu peguei meu trenzinho basico. O dia terminou numa pizza de farinha de soja com topping de batata, linguiça e alecrim (juro que é otima!). E pronto.
E hoje chove sem parar, to sozinha aqui porque Martinha tah dodoi e a garota da calça dourada tah fazendo curso em Perugia. Estou eu sozinha cercada de homens malucos por todos os lados, uma chuva desgraçada, sem frango em casa e eu morrendo de vontade de comer curry mas sem saco de pegar chuva até o supermercado, meu cachorro vai estar fedendo feito… feito cachorro molhado, tenho um zilhao de roupas pra lavar que com esse tempo nao vao secar e vao ficar com cheiro de cachorro molhado… Eita vidinha.
Em compensaçao, to acabando The Silence of the Lambs, que comecei na segunda-feira à noite. Depois começo Catcher in the Rye – nunca li, acreditam?
Tem outras compensaçoes também, mas isso é problema meu :P