zip

Mirco comprou uma vespa – lambreta, motorino, scooter. É preta, bonitinha, pequenininha, de 94, e custou € 200. Estão fazendo uma super revisão nela, as placas ficam prontas sexta à tarde, e já compramos o capacete, que é cinza metálico.

Eu odeio qualquer coisa na cabeça, chapéus, boinas, you name it. Fiquei ridícula com o capacete, como uma tartaruga ninja cabeçuda. Mas se o scooter consome menos que o carro, tá valendo! Tô cansada de gastar meus pouquíssimos euros em gasolina pra Punto, coitada, que é uma delícia de dirigir e tem valor afetivo, mas bebe feito um gambá.

Fora que é uma delícia andar de scooter! Eu sou super atolada e vou ter que aprender a pilotar o Zip (o scooter é Piaggio, modelo Zip) sem cair por aí, mas estou gostando da idéia. Minha primeira vez num scooter foi em Roma, com meu amigo Guido, e adorei! No verão não tem coisa mais gostosa, principalmente à noite. Pena que meu Zip é pequeno e de baixa cilindrada, e não dá pra dar carona pra ninguém, senão vou presa hohoho