Eu falei que vimos The

Eu falei que vimos The Italian Job semana passada? O filme é um saco. Nem o Edward Norton salva, porque faz o papel do escrotinho, como sempre, e esse papel jah cansou. As unicas coisas boas sao os carros deles, todos Cooper Minis, cada um de uma cor, e a espetacular jaqueta jeans da Charlize Theron. Alias, minha filha, voce é linda de morrer, sofisticadérrima e tal, mas QUE PORRA DE NOME E’ ESSE? Charlize? Tua mae deve ter bebido muita cachaça Pitu durante a gravidez pra ter a idéia de botar um nome desses na filha.

***

E hoje nao rola nada de particular, porque é dia de faxina: faxina aqui no escritorio, faxina no meu quarto que tah emoooondo, lavagem no banheiro, e soh nao lavo os cachorros também porque a Arianna jah lavou semana passada, e eles aqui sao super reservados com banho, voces sabem.

***

Ter amigos fodoes é BOM: ontem recebi um envelope da Newlands cheio de coisas legais, bubus, fofas, bruxais e passarinhais, e o melhor: totalmente enuteis. Amei :))))))))))))))))))))))))
[pra quem nao sabe, todo o material distribuido no Fashion Rio – convites, bolsas, as gravatas dos seguranças, etc – foi desenhado por ela, tah?]

***

Enquanto isso… A vontade de comer geléia de mocotoh nao passa de jeito nenhum. E o desespero livral também: estou acabando The Pillars of the Earth (literariamente fraco, mas daria um bom filme, que dizem que jah foi feito mas eu nunca ouvi falar), e depois nao tenho mais nada inédito pra ler!!! Minha mae tah mandando, com o proximo caixotao, alguns Penguin Classics que deixei no Brasil, mas até a caixa chegar o que é que eu vou lerrrrrrrrrrrrrrrrr? O conceito de poupar livros me é totalmente estranho. Nao sossego enquanto nao termino. Levo o livro pra tudo que é lugar que eu vou: pro banheiro (mesmo quando vou soh pra escovar os dentes), pra cozinha ler enquanto como, pra trabalhar. E se por algum motivo devo abandonar o livro antes do fim, fico com pena dele. To falando sério. Tipo, eu tava lendo um livro meio chato sobre o Japao enquanto o Harry Potter nao chegava – nao que seja chato Japao, mas o livro é escrito com uma pagina em Ingles e outra em Japones, é um livro didatico pra quem tah aprendendo a lingua japa, entao é tudo escrito em oraçoes curtas e simples, e isso vai me irritando. Pois bem, o Harry chegou e eu tive que abandonar o Japan As It Is. Fiquei com pena dele, coitado, largado lah no armario perto dos Calvinos, do Decamerone, de um Ian McEwan, do Atlas of Middle-Earth, totalmente desenturmado. Coitadinho.