O jantar foi um sucesso. Comemos tanto que depois ficamos batendo papo no parquinho pra digerir, o que deu origem a uma profundissima discussao sobre o que é respeito, o grau de idiotice dos fumantes, entre outras coisas. Hoje nao de tempo pra escrever, embora eu tivesse um post muito longo na cabeça, porque hoje às oito da manha meu cachorro foi mordido na bochecha por um dogo argentino (isso vai render um outro post longo) e passei a manha andando a pé pra lah e pra cah, do veterinario pra farmacia, e depois aproveitei pra resolver outras coisas, como ativar meu cartao do banco nos Correios e consertar minha maquina de lavar roupa que tava alagando a casa inteira. Legolas estah bem, com a bochecha esquerda inchada e com um buracao deixado pelo dente do desgraçado do cachorro, que se chama Hannibal (por que todo dono de cachorro agressivo é idiota e tem tao pouca imaginaçao pros nomes dos bichos?), mas fora isso tah tudo bem. Antibiotico por uma semana e limpeza diaria da ferida, que drena linfa furiosamente. Mas ele é um cachorro fodao e jah nem se lembra do acontecido; quando voltavamos do veterinario ele quis is ao parque de novo, onde rolou a mordida.
Hoje à noite nao tenho nada pra fazer, e vou aproveitar pra escrever na mao mesmo o que estah minhocando na minha cabeça. Depois se der transcrevo aqui.
Beijos anti-dogo argentino (também, vindo da Argentina, podia ser boa coisa esse cachorro? Tao certos os meninos do Casseta e Planeta, que queriam comprar a Argentina e transforma-la em Estacionamientos Tabajara pra solucionar o problema de vagas no Brasil. Sempre achei otima essa idéia hehehe).