Estou sumida porque tenho prova na faculdade. Fiz Comunicazione Politica semana passada (23/30, quem deu a prova foi a assistente bonitona, que só perguntou nomes e datas – realmente o sistema educacional italiano dá medo), e semana que vem tem Marketing e depois Teorie e Tecniche di Comunicazione di Massa, ambos com muita matéria pra estudar. E eu enrolo MUITO pra estudar, vocês sabem, então perco um tempão arrumando a casa, botando documentos em ordem, resolvendo coisas pro Mirco na rua, limpando a casa, fazendo ginástica, limpando a garagem, mandando currículo, batendo papo com futuros colaboradores de trabalho no MSN pra ver se sai alguma coisa rentável, me irritando com a agência que demorou pra mandar o contra-cheque. Tudo desculpa pra não estudar. Mas veja bem, não estou lendo nada nem vendo nada (além do último episódio de House da temporada passada) pra não perder tempo fazendo coisas idiotas. Perco tempo de estudo, mas pelo menos fazendo coisas úteis.
Mas o que eu queria dizer era outra coisa: essa noite tive insônia e vi Tropa de Elite, que um amigo *cof cof* me mandou em DVD completamente legal *cof cof*. Que filme é esseeeeeeeeeeeeee! Que roteiro é esseeeeeeeeeeeee! Desse jeito vou acabar comprando o DVD de verdade.
Outra coisa: não tem nada mais gostoso do que ouvir a língua da gente, da cidade da gente, falando coisas que a gente entende. “Cê tá sabendo que a gente vai fazer Fucô, né”, diz a garota da PUC. : ))))))))))))))))))))))))))))))