várias

. Semana passada eu fui aos correios de saia de linho, camisa de manga curta e chinelo de dedo, a Carol de pernas de fora pra pegar sol. Hoje tive que botar uma jaqueta pesada e enrolar a Carolina em mil camadas porque o vento tava gelado. Senhoras e senhores, acabou a mamata e a merda do inverno chegou.

. Esse país tem umas coisas muito bizarras. Uma coisa que acontece com uma frequência absurda é médicos que não são médicos. Outro dia desmascararam um pediatra que nem formado em medicina era, apesar de queridíssimo pelos pacientes e colegas, participante de congressos, pessoa de referência no hospital onde trabalhava e inclusive indicado como favorito pra tornar-se primario, o médico-chefe de um determinado departamento. Isso aconte TODA HORA, pelo menos uma vez por mês. Estima-se que cerca de 10% dos médicos italianos não sejam médicos. Que ótimo, né.

. Não vou entrar em detalhes sobre o vídeo da Maitê porque já tive uma loooonga discussão com a Barbara sobre isso no Twitter (discordamos completamente) e cansei do assunto, mas putaqueospariu, vai overreact assim lá na China! Cacetes estrelados! Na boa, o cara que bota a placa do número de casa daquele jeito é realmente um asno, principalmente se percebeu o erro (ou se alguém lhe disse que estava errado, o que é mais provável) e não corrigiu. A situação do técnico de informática realmente é tão surreal que não imagino nenhum outro país do mundo onde isso pudesse ter acontecido. Não achei NADA de ofensivo no que ela disse; a única coisa que eu não teria incluído no vídeo foi a cuspida na fonte, totalmente nada a ver, nojenta a desnecessária.

. Repitam comigo o mantra: não vou mais pegar trabalhos com mais de dez laudasssssssssmmmmmmmmmmmm não vou pegar mais trabalhos com mais de dez laudasssssssmmmmmmmmm…

. Minha bunda está doendo da malhação de ontem. Uhuuu!