Sexta-feira é dia de chocolate

Sexta-feira é dia de chocolate quente. O lindão tatuado que recarrega as vending machines vem sempre às sextas-feiras, e nos dá sempre uma bebida de cortesia. Chocolate quente pra mim, café pra menina da calça dourada, chá pra Martinha. Já sabe de cor o gosto de cada uma e toda sexta-feira é esse mimo.

Aí a menina da calça dourada foi RP de uma boate famosa aqui da zona e vive sempre cheia de panfleto pra entrar com desconto. Visto que a Martinha encalhou de novo, a menina foi lá sondar com o gatão tatuado, assim como quem não quer nada, perguntando se ele queria um panfleto a mais pra namorada, sei lá… Enfim, perguntinhas totalmente inocentes. Ele respondeu que não tem namorada, mas que amanhã provavelmente trabalha numa outra boate, como leão de chácara (que em italiano se chama buttafuori, literalmente bota-fora). Ui.

**

FeRnanda e Fabiao vieram jantar ontem. Detonaram o arroz com feijão, sobrou só um tiquinho. Ainda trouxeram vinho (Santa Caterina e Poggio Belvedere Caprai), bistecas e biscoitinhos pra sobremesa. Comi também, e bastante, e hoje acordei com dor de barriga outra vez. Mula.

E estou morrendo de vontade de dançar, mas nesse domingo a boate onde rola música gay fecha porque no dia dos mortos não se dança, etc etc. Peguei uns panfletinhos com a garota da calça dourada, mas já fui a essa boate algumas vezes e não gostei. Mas pode ser que role, sei lá. Tô precisando me enfeitar um pouco e dar umas peruadas por aí.